Karen Serpa Torres'

- Nαo sei se estou perto ou × longe demαis , se peguei o rumo certo ou  errαdo , sei αpenαs que sigo em   frente , vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes ! Jα nαo cαminho  mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição. Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα , sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem me fαz  perceber que vαleu α penα !

Subscribe
Youtube
Heart
10 outubro 2009

É demais pra mim .


Demônios estranhos negros me rodeiam me sufocam.
O desespero me acompanha vem das estranhas do demônio .
“ suponho me mate agora, melhor do que magoar me ”
relaxar é demais pra mim ,
não consigo viver assim ,
dores sem fim infernizam a minha vida ferida sofrida .
Sempre vem algo cutucar essa brecha, que não quer sair do meu passado, e se hospeda no meu presente, repetente, tudo de novo.
Esse mundo é louco, vou me matar.
é dor de mais pra suportar , não vou agüentar , porquê isso ?
Porque não desisto de amar...

1 comentários:

Anônimo disse...

aiin q foda ameii amr muito lekall te amo amr <3 ♥___♥