Karen Serpa Torres'

- Nαo sei se estou perto ou × longe demαis , se peguei o rumo certo ou  errαdo , sei αpenαs que sigo em   frente , vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes ! Jα nαo cαminho  mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição. Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα , sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem me fαz  perceber que vαleu α penα !

Subscribe
Youtube
Heart
10 outubro 2009

Quando ..




Quando ele chegar Deixe-o se aproximar Porque por pior que ele possa ser Alguma coisa boa vem junto dele... Hás de aprender que A vida é mesmo assim Encontramos amores que não dão certo,Outros que não são corretos, Existem até os desgastantes, Mas dentro de qualquer um deles Sempre haverá um instante... Que no futuro valerá ser relembrado Amores quando terminados Muitas vezes dão a impressão Que não valeram a pena Que foram em vão Mas passado algum tempo Com a cabeça já serena, finalmente...Você consegue avaliar e Descobre que sempre ficou Algo agradável pra recordar Por isso ame...Se entregue...Nunca se negue...Em qualquer época, Qualquer idade Qualquer lugar Porque só pode dizer realmente Que por essa vida passou Quem um dia, alguém amou.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa é certa anjo...cada segundo a partir do momento q te conheci,foi maravilhoso e espero passar mais e mais dias,meses e anos ao seu lado,dando todo o amor q tenho para ti...Pois afinal d contas,tenho ele guardado só para vc....
Te amo minha menina e princesa GabY.

Unknown disse...

Deu pra ver q vc gosta de animes tanto qnd eu.. kkkkkk

tô seguindo seu blog! acc me como amigo..

obg. bjs

Unknown disse...

el amoo vooc e vou casar com vooc e vamos viver juntas pra semplii
'weeeeee