Karen Serpa Torres'

- Nαo sei se estou perto ou × longe demαis , se peguei o rumo certo ou  errαdo , sei αpenαs que sigo em   frente , vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes ! Jα nαo cαminho  mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição. Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα , sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem me fαz  perceber que vαleu α penα !

Subscribe
Youtube
Heart
10 outubro 2009

Oblivio ...


Viva, corra, invente, deseje
seja, minta, sofra, acredite
ame, insista, aprecie, tente
use e seja usado
Se quer tem que sair daqui de dentro do buraco
eles não vem aqui
os sentimentos mais puros, algo intocável
para chamar de amor
algo escroto, sujo e podre
E eles querem que eu acredite
e eles querem que eu acredite
e eles querem que eu
Corra, viva, aproveite o momento
mate, transforme, agóra, existo
cresça, use ame e odeie, prove e seja morto
Eu prefiro ficar dentro do buraco, por que no buraco
ao menos eu me sinto assim .

0 comentários: