Karen Serpa Torres'

- Nαo sei se estou perto ou × longe demαis , se peguei o rumo certo ou  errαdo , sei αpenαs que sigo em   frente , vivendo diαs iguαis de formαs    diferentes ! Jα nαo cαminho  mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição. Mesmo que tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα , sαber     que jα nαo sou α mesmα de ontem me fαz  perceber que vαleu α penα !

Subscribe
Youtube
Heart
09 agosto 2009

Today ..


Hoje eu estou vazia, sem criatividade, triste e sozinha,
Noticias ruins só chegam nas horas inadequadas me sinto
triste de ver as pessoas sofrendo prefiro sofrer por elas,
queria fechar os olhos e esse pesadelo acabar e quero dizer mãe
que qualquer coisa que aconteça sempre estarei com a senhora
porquê eu te amo muito mesmo mãezinha e não quero perde – lá por
nada nesse mundo , te perdôo por ter me escondido isso mais no fundo
no fundo eu já ia descobrir mesmo, oque importa é que eu te amo muito!
único motivo no qual eu sorrio e me sinto feliz .
Se eu fechar os olhos, você jura não parti ?
Não me imagino se você aqui mãe, você é a minha fonte de vida ,
Perdoe me por não demonstrar nunca, mais eu te amo tanto.*--*

0 comentários: